Apenas esqueça de tudo e imagine!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles

Fiz esse imagine ano passado e agora reescrevi editando algumas coisas. Eu gosto dele, espero que gostem também!
XXX
  Oi, sou (S/N) Tomlinson, irmã de Louis Tomlinson, tenho 17 anos e moro em Londres, em um apartamento junto com meu irmão. Sou amiga de todos os meninos da 1D, mas o Harry é meu melhor amigo (e do Lou também, é claro) e eu tenho uma quedinha por ele (mentira, sou apaixonada mesmo), mas ele é daquele jeito pegador, safado, então eu prefiro agir como se não amasse ele. Se bem que de uns tempos pra cá eu não vi ele com nenhuma mulher.
  Estava dormindo quando sinto alguém mexendo no meu cabelo.
    H: Princesa_ Ele sempre me chama de princesa.
    Eu: Hazza?
    H: Oi
    Eu: Oi! O que faz aqui?
    H: Se quiser eu vou embora!_ Ele disse, e foi andando até a porta
    Eu:Volta aqui seu bobo_ Ele voltou e se sentou na cama ao meu lado
    H: Vim ver o Lou, mas ele não está, então vim te perguntar e você tava dormindo aí parecendo um anjinho_ Corei quando ele disse isso
    Eu: Ele dormiu com a Eleanor e hoje de manhã ele ia pra casa do Liam
    H: Tem algum compromisso hoje?
    Eu: Não, só ficar em casa mesmo
    H: Posso ficar aqui com você?
    Eu: Claro!
    H: Yeaah_ Ele comemorou com uma dança ridícula, e eu só fiquei rindo
    Eu: Mas é uma criança mesmo! Já tomou café?
    H: Não
    Eu: Então desce e vai comer algo, enquanto eu troco de roupa
    H: Ok princesa
    Ele desceu, apesar de ser safado, Harry nunca me tratou com falta de respeito e nunca tentou nada, parte por causa da nossa amizade, e parte por causa do Lou, que apesar de ser um palhaço, ficou bem sério quando ameaçou bater nos meninos se tentassem algo comigo.
    Fiz minha higiene e vesti essa roupa:
    A blusa do Ramones eu ganhei do Harry no meu aniversário. Desci, fui para a cozinha, onde Harry estava, ele preparou o café da manhã. Parei na porta e fiquei observando ele, sentado, tomando café, tão perfeito, tão lin...
    H: Princesa, oiii?_ Interrompeu meus pensamentos
    Eu: Ah... Oi, já comeu?_ Me sentei ao seu lado e comecei a comer
    H: Já sim!
    O silêncio tomou conta, Harry ficou me olhando, me observando. Acabei de comer e ele ainda me olhava.
    Eu: Que foi Hazza?
    H: Hâm?
    Eu: O que você tanto olha?
    H: Nada. Bela blusa!
    Eu: Foi o melhor presente que eu ganhei, amo ela!
    H: Que ótimo! Hey princesa, vamos ver um filme?
    Eu: Vamos! Escolhe lá que eu faço a pipoca
    H: Ok
    Fiz a pipoca e fui pra sala
    H: Escolhi (um filme que você goste e que tenha parte romântica) pode ser?
    Eu: Pode. Você sabe que eu amo esse filme!
    O filme começou e eu apesar de amar o filme, nem tava prestando atenção, fiquei pensando no Harry, pra variar, como seria se ele gostasse de mim como eu gosto dele...
    H: Hey princesa, faz um tempão que eu estou te chamando, você nem ta vendo o filme
    Eu: Desculpa, viajei aqui
    Voltei a ver o filme, tava tudo bem, até passar cenas românticas no filme, automaticamente olhei para o Harry e ele estava olhando para mim. Ele se aproximou e beijou. O beijo durou pouco, porque o Harry o interrompeu e se levantou
    H: Desculpa, eu não devia ter feito isso, mas estava passando cenas românticas no filme, eu amo você e... Droga, eu não devia ter falado isso, descul...
    Eu beijei ele, ele não parava de falar, tinha que fazer alguma coisa.
    Eu: Hazza, me escuta, eu te amo, muito_ Falei quando o beijo acabou.
    H: Está falando sério?
    Eu: Claro, eu te amo, de verdade.
    Ele me abraçou e me girou no ar.
    H: Namora comigo? Eu posso não ser o melhor namorado do mundo, mas vou te dar o meu melhor
    Eu: Claro que eu aceito_ Respondi, com a voz embargada, pois estava quase chorando de emoção
    Nos beijamos novamente, mas somos interrompidos por um grito
    Louis: POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?_ Lou entrou gritando
    Zayn: Um beijo?_ Os meninos, que estavam com ele começaram a rir
    Louis: Hahahaha_ Deu uma risada sarcástica_ Muito engraçado, AGORA DA PRA ME EXPLICAR?
    H: Calma Lou, eu só vim passar o dia com a minha namorada, cunhadinho!
    Louis: COOORREEEE
    Harry saiu correndo e Louis foi atrás dele. Eles ficaram correndo pela casa por mais um tempo, depois Louis se conformou e deu tudo certo. Agora estou mais feliz do que nunca!
XXX
 É isso. Espero que tenham gostado! Já tenho um imagine do Louis e um do Caíque Gama prontos, assim que der eu posto. Comente, dê sua opinião, divulgue se gostou, e se quiser algum imagine é só pedir. Beijos

1 comentários :

Unknown disse...

Muito bom!! Adorei Xx isa

Postar um comentário